quinta-feira, 16 de abril de 2009

Simpatias para a saúde

Para curar hemorróida
Arrumar um pedaço de toucinho fresco e passar no cu durante uma hora. Repetir essa simpatia durante 3 dias.

Simpatia para os seios das mocinhas nascerem sem dor.
Injete o silicone. Retire a casca do mamão. Passe no local dolorido (a parte interna da casca)

Simpatia para curar hemorróidas (da Mãe Lelê).
Faça um chá com duas buchinhas. Lave o ânus durante sete dias consecutivos.

Simpatia para curar gonorréia, crista de galo etc.
Você deverá comer carne de pato preparada com o olho do caixão e banana durante sete dias.

Simpatia para impotência.
Se seu bofe não anda dando muito no couro, faça o seguinte: compre um gengibre (desses que se prepara o quentão nas festas juninas).Retire a casca do mesmo e esfregue sobre a cabeça do pênis antes da penetração.

Simpatia para deixar o ânus como se fosse de uma moça virgem. Compre numa farmácia uma pedra ume e a passe no orifício anal que o mesmo se fechará.

Simpatias para o amor

Simpatia para deixar o seu bofe louco de paixão
Pegue 7 cabelos do seu cu. Acenda uma vela de 7 dias e repita 7 vezes , enquanto da um nó em cada fio de cabelo do seu rabo" Só meu cu irá querer, pela força de Santa Biba das pregas desesperadas" Depois, coloque os fios num pires virgem e derrame mel por cima. Deixe por 7 dias, junto a vela. Após esse tempo, coloque o mel com os fios para adoçar o café do seu amado.


Para ser VIP
No dia da parada gay, vá perto da sua amiga pop e despeje 3 fios de cabelo seu na roupa dela, dê tres pulinhos pra são Longuinho e os bofes só vão olhar pra vc.


Simpatia p ganhar mais dinheiro fazendo programa
Vai debaixo de um pé de arvore e coloque 20 reais na boca do sapo. Faça um cat no sapo e depois o enterre.


Para casar com um gringo rico.
Arrume moedas do país da pessoa com quem deseja casar, enfie no cu, fique com o dinheiro lá por sete dias, depois use o dinheiro pra comprar um vinho, peide em cima da taça e dê pro seu amor beber.


Para arrumar um bofe militar:
Passar na porta do quartel e esfregar o cu na guarita do quartel 7 dias em seguido e falar " qro um milico, qro um milico, qro um milico"

Simpatia para expulsar a travs invejosa da sua esquina:
Numa segunda-feira à meia-noite (de preferência com lua cheia) vá até um manguezal e cate com as próprias unhas um caranguejo. Escreva o nome da sua rival num papel, cague em cima e dê pro caranguejo comer.Erga o caranguejo em direção à lua e peça pros Exus dos 7 infernos levarem a maldita. Dê 7 pauladas no caranguejo e enterre. Sua rival terá uma morte trágica.

Simpatia forte para amarrar o amado
Essa simpatia é muito forte. Cuidado com as conseqüências. Faça apenas com a pessoa que você ama muito ou pode se arrepender. Use sempre materiais de excelente qualidade pra essa simpatia dar certo. Faça essa simpatia na lua nova.
Compre um bife da melhor qualidade (filet mignon de preferência). Use um pedaço pequeno. Escreva o nome do seu amor em um pedaço de papel. Unte o bife em azeite extra-virgem e coloque o papel dentro do bife. Faça um "bife rolê". Enfie no cu e fique com o bife por 7 dias. Nem um dia a mais, nem um dia a menos. Retire o bife e frite e dê para o seu amado.
É casamento na certa!


Para ganhar na loteria.
Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, enfie no cu e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete.
A meia-noite do mesmo dia coloque-a na boca reze o pai-nosso.

Livrar-se da bicha fofoqueira.
Pegue um pedaço de pano vermelho e recorte em formato de língua, bem comprida.Escreva no pano o nome da bicha fofoqueira e depois vá dando nós, enquanto diz: "Eu te amarro, língua de trapo, língua ferina, língua mentirosa. Eu te amarro para sempre". A seguir enterre a língua num jardim ou no mato, longe de sua casa.