quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Simpatias quentes para o amor

Simpatia para deixar o seu bofe louco de paixão
Pegue 7 cabelos do seu cu. Acenda uma vela de 7 dias e repita 7 vezes , enquanto da um nó em cada fio de cabelo do seu rabo" Só meu cu irá querer, pela força de Santa Biba das pregas desesperadas" Depois, coloque os fios num pires virgem e derrame mel por cima. Deixe por 7 dias, junto a vela. Após esse tempo, coloque o mel com os fios para adoçar o café do seu amado.

Para arrumar um bofe sarado e louco de paixão em 2010

Não vista branco, pois em 2010 branco dá azar.
Vista verde limão! Sim aquela cor de marca texto!!! Vai ser a cor da estação.
Enquanto as outras bibas e monas estarão dá de branco e sem sal, vc estará arrasando em verde limão e chamando atenção dos bofes!
Babados, plumas, paetês, purpurinas e tudo mais: VERDE LIMÃO!!

Faça isso que é sucesso garantido!

Aqui vai a simpatia:
Na madrugada do dia 31 prepare um café bem forte. Adicione 7 pétalas de rosas vermelhas, 20 gotas de essência de jasmim e 7 cravos, e escreva em um pedaço de papel com muita fé : "Eu quero um bofe só pra mim" e coloque tudo em uma bacia. Acenda 7 velas em volta nas cores: vermelha (pra pomba-gira), verde (pra Oxossi), amarelo (pra Oxum), branco ( pra Oxalá), preto (pros pretos velhos), rosa (pra falange das crianças) e azul pra Iemanjá.

Bata palmas e faça oração pros seus guias até as velas apagarem. ( Não pare de fazer reverência antes das velas apagarem senão não dá certo!)
Então pegue o café com as rosas, cravos, a essência e o papel com o seu pedido e faça uma "chuca".

Bicha, esteja em verde limão e com esse cheiro pois é sucesso na certa!